1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

10 Melhores Pontos Turísticos para Visitar na Itália

0

A Itália é uma república parlamentar unitária localizada no centro-sul da Europa. É um dos destinos que mais encantam os turistas com suas belas paisagens, sua riqueza histórica e cultural e sua deliciosa gastronomia.

Pontos Turísticos da Itália

A Itália possui lugares magníficos para se conhecer. Quem está planejando a próxima viagem ao país não pode deixar de conhecer seus principais pontos turísticos. Abaixo você confere uma lista com os 10 melhores pontos turísticos da Itália.

Acesse também: Foz do Iguaçu, PR – Dicas de Roteiros

1 – Coliseu – o famoso Coliseu de Roma destaca-se pelo seu volume e relevo arquitetônico, com quase 50 metros de altura. É uma das maiores atrações turísticas em Roma.

2 – Vaticano – O Vaticano é, sem de dúvidas, o destino mais procurado pelos religiosos e um achado de obras artísticas, já que existem quadros expostos de grandes pintores dos séculos passado, como Michelangelo.

Vaticano
Vaticano. Imagem:Divulgação

3 – Torre de Pisa – a torre pendente de Pisa é um campanário localizado atrás da catedral da cidade italiana de Pisa. Começou a inclinar-se para o sudeste logo após o início da construção, em 1173, devido a problemas no solo e na construção.

4 – Canais de Veneza – Veneza é conhecida principalmente por ser uma cidade que vive dentro de um rio praticamente. Por sua paisagem linda e encantadora é o destino preferido dos casais apaixonados.

Acesse também: Como tirar passaporte para bebê

5 – Gruta Azul – atração turística da ilha de Capri, a gruta azul é uma cavidade rochosa com cerca de 60 metros de comprimento, 25 metros de largura e de 14 a 22 metros de profundidade. O passeio na gruta azul dura em torno de 5 minutos e é feito em barquinhos de madeira com capacidade para 4 pessoas.

6 – Palácio Real – Sede do governo de Milão desde a Idade Média, atualmente é um importante centro cultural sede de mostras e exposições.

7 – Pinacoteca di Brera – é uma coleção de arte em Milão, que contém uma das mais importantes coleções de arte italiana.

8 – Arco Constantino – é um arco triunfal em Roma, a curta distância para oeste do Coliseu.

9 – Centro Histórico de Florença – o Centro histórico de Florença é muito bonito e cheio de grandes obras de arte de famosos pintores e arquitetos.

10 – Fórum Romano – é um sítio arqueológico localizado entre os montes Palatino e Capitolino. Atualmente é possível visitar as ruínas do Fórum Romano e ver vários templos que ainda se mantêm em pé, como o de Castor e Pólux, o de Júpiter ou o de Rômulo.

Acesse também: Novo Imposto de 25 Porcento Sobre Viagens Nacionais e Internacionais

Forum Romanum
Forum Romanum

Culinária em Paris

A culinária italiana é uma das mais famosas do mundo e é conhecida pela sua diversidade em nível regional como exemplos de produto típico temos o queijo Parmigiano Reggiano da região da Emília Romana e o Gongonzola da Região do Piemonte. Além disso, o país é rico em grandes e sofisticados restaurantes.

Pacotes de Viagens com Preços Acessíveis

Fazendo uma pesquisa na internet e possível encontrar empresas que oferecem pacotes de viagens promocionais para a Itália, com preços e tarifas para todos os bolsos, assim como os destinos e os hotéis mais procurados por quem deseja conhecer esse país tão rico em história e cultura.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA