1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

10 ideias de Roteiro de Viagem para Europa

1

Viajar é tudo de bom, e uma das melhores coisas a se fazer quando vai viajar é ter um bom roteiro em mãos, assim você não deixa de conhecer aquela sonhada cidade. Confira 10 roteiros para fazer na Europa.

Roteiro 1 – Londres – Paris – Roma

Esse é considerado o roteiro clássico, isso porque você vai passar pelas cidades mais visitadas do mundo, Londres, Paris e Roma. São lugares que possuem diversas atrações, nessas cidades você vai conferir museus, restaurantes, bares e muitas atrações típicas de cada uma, vale bastante a pena.

Roteiro 1 - Londres – Paris – Roma
Roteiro 1 – Londres – Paris – Roma. Imagem:divulgação

Roteiro 2 – Lisboa – Madrid – Barcelona

Essas três cidades são conhecidas por serem bastante festivas e cheias de atrações, as noites nelas também são bastante animadas. O legal entre essas cidades é que é possível fazer o roteiro de trem, apreciando mais ainda a vista de cada uma delas.

Acesse e saiba mais informações: Descubra 20 Lugares Exóticos e Imperdíveis

Roteiro 3 – Berlim – Amsterdam – Bruxelas

Esse roteiro é prefeito para quem gosta de cerveja, isso porque nesses locais são produzidas as melhores cervejas do mundo. São lugares moderno e ao mesmo tempo bastante históricos, as paisagens são lindas e os preços são bem camaradas, você vai conhecer restaurantes e bares maravilhosos.

Roteiro 3 – Berlim – Amsterdam - Bruxelas
Roteiro 3 – Berlim – Amsterdam – Bruxelas. Imagem:divulgação

Roteiro 4 – Londres – Paris – Roma – Nápoles (ou Milão)

Esse é um ótimo roteiro e também faz parte das “clássicas”, na Itália você faz as viagens de trem que são bem confortáveis e muito mais baratos, dando pra conhecer muitos lugares. Sem contar que Londres e Paris são lugares maravilhosos. Deixe Roma por último, as paisagens são lindas e as características históricas também.

Acesse e saiba mais informações: Viagem Barata ao Peru – Hotéis, Moeda, Turismo

Roteiro 5 – Lisboa – Madrid

Um pouco de Portugal e um pouco de Espanha, você vai conhecer um pouco de cada lugar e ainda conferir os melhores restaurantes, 4 dias em cada lugar e você vai conseguir aproveitar bem cada lugar, não nem preciso falar sobre as paisagens de cada lugar não é mesmo? A gastronomia também é muito gostosa.

Lisboa – Madrid
Lisboa – Madrid. Imagem:divulgação

Roteiro 6 – Copenhagen – Oslo – Estocolmo

Esse é um roteiro maravilhoso, principalmente pelas paisagens de cada lugar, porém é preciso deixar claro que é um roteiro mais caro, se você gosta de mochilar essa é a hora, mas mesmo assim tenha uma boa quantia para gastar. Você vai passar por cidades caras, mas os bares, restaurantes e a qualidade de vida vai mostrar que valeu a pena guardar um pouco mais de dinheiro.

Acesse e saiba mais informações: Budapeste – Moeda, Hospedagem, Pontos Turísticos

Roteiro 7 – Paris – Londres – Dublin

Paris e Londres mais uma vez nas dicas de roteiro, mas não é por menos, são lugares maravilhosos. A novidade aqui é Dublin, a capital da Irlanda é menor e mais calma do que as agitadas Paris e Londres, mas o povo é extremamente legal e você vai adorar os bares e restaurantes da cidade.

Roteiro 7 – Paris – Londres – Dublin
Roteiro 7 – Paris – Londres – Dublin. Imagem:divulgação

Roteiro 8 – Roma – Istambul

Esse roteiro é simplesmente sensacional, você vai conhecer as maravilhosas basílicas de Roma e as perfeitas Mesquitas de Istambul, de um lado o famoso vinho e do outro o licor, ou seja, uma é o oposto da outra e talvez seja exatamente isso que faz do roteiro Roma – Istambul um roteiro perfeito.

Acesse e saiba mais informações: Como consultar reservas gol: Passo a passo

Roteiro 9 – Varsóvia – Praga – Viena

Esse é um roteiro lindo e mais barato, Praga é considerada uma das cidades mais bonitas da Europa, Varsóvia e Viena possuem monumentos maravilhosos e os preços dos três lugares são bem menores do que o resto da Europa.

Varsóvia – Praga – Viena
Varsóvia – Praga – Viena. Imagem:diulgação

Roteiro 10 – Bruxelas – Amsterdã – Paris

Paris presente em quase todos os roteiros pelo simples fato de ser Paris, um lugar lindo. No meio do caminho até Amsterdã você pode fazer uma parada em Bruxelas e é uma ótima dica, o lugar é muito legal. Amsterdã é famosa por ser um lugar mais liberal, então se você tem uma mente bem aberta vai se dar bem na capital da Holanda.

Recomendados para você:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA